Flores para o verão!

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011 11 comentários
Olá gente!!!
Vim rapidinho informar que a remessa de brincos começaram... Aos poucos coloco tudo aqui para vcs... No orkut já tem uma parte das novidades...
Desculpem se eu demorar para responder os comentários pq estou nos preparativos da festinha da minha filhota... Mas eu vou responder todo mundoooooo!
Obrigada pelas visitas pessoal!!! E os comentários são muito bem vindos!!!
                 Esse brinco é da coleção nova com tons goiaba. Gostaram???


                                                                       Beijossss,



     
                                                                         Mirella Guedes
                                                            mirellaguedes@yahoo.com.br

11 comentários :

  • Aline disse...

    Olá, estou realizando uma enquete em meu blog, preciso escolher um de 6 selinhos q eu mesma fiz, para presentear você, amiga blogueira!
    Participe,
    Bjs da Aline

  • Pequena disse...

    Oiii..td bem?!?
    Deixei um comentario pra vc no post d PROTECAO.. de 2010.. q vc coloca a pulseirinha d olho grego...
    Gostaria d saber se vc vende uma pra mim dourada... eu acabei d perder a minha na rua hj cedo, e estou com o coracao partido... entao pesquisei na net e vi q vc faz esses tipos d pecas... gostaria d saber o valor e se vc envia pra MG...
    meu email eh: mazinha_vga@hotmail.com

    Fico grata se repsonder pra mim no e-mail
    obrigada

Postar um comentário

 

©Copyright 2014 Mirella Guedes | Custumizado por Aw soluções