Proteção!

domingo, 3 de outubro de 2010 4 comentários
  Essa é uma das minhas preferidas! Pra falar a verdade a minha ñ sai do braço, minha filhota tbm tem uma miniatura que fiz pra ela... Essa pulseira é folheada à ouro 18k e os olhos gregos são muranos. Comentem!!!

4 comentários :

  • Thaty disse...

    Adorei seu blog é simplismente um show . Você tem mãos de fada , que DEUS continue abençoando estas mãos tão prendadas . Há não consegui resistir já estou te seguindo . Eu também tenho meu cantinho passa lá que vou ficar muito feliz !!!

    Um grande abraço !!!

    Thaty

  • Pequena disse...

    Oiiii..td bem?!?
    Eu tinha uma pulseira ate agora pouco.. e perdi ela na rua... era dourada... estou mto triste por ter perdido.. Gostaria de saber se vc vende e envia por sedex pra MG...
    Meu e-mail : mazinha_vga@hotmail.com
    Vc me envia um e-mail pra me flar direitinho...
    MTO GRATA!!!

Postar um comentário

 

©Copyright 2014 Mirella Guedes | Custumizado por Aw soluções