Por aqui...

terça-feira, 15 de março de 2011 5 comentários
Olá gente!!! 
Vim avisar que estou por aqui! Rssss... Fiquei sem poder atualizar pq meu pc estava na manutenção.
Só pra esclarecer sobre o sorteio, foi divulgado o resultado no blog da Jana (http://www.rosachicletemakeup.com). 
O brinco já foi enviado fazem uns dias, se ñ chegou está bem próximo.
Parabéns querida! Espero que gostee!!!








E quem não ganhou não fique triste, estarei em breve fazendo mais um sorteio que será divulgado aqui. Fiquem espertos (a)!!!
E os meninos tbm podem participar viu! Afinal tenho recebido muitos e-mails dos namorados e maridos apaixonados querendo presentear as mulheres. Fico feliz!!!

Hoje trouxe esse look azul da querida Tuani Mezzena. Essa make foi feita por ela para acompanhar o brinco!
Eu adorei e peço a opnião de vcs.
A Tuani tem um canal no youtube (http://www.youtube.com/user/tuanimezzena). Lá faz tutorial de make, dá dicas, e indica bons produtos. Vale a pena uma visitinha!!!
Obrigada pela foto Tuani!


5 comentários :

  • Ministério disse...

    A folia foi agitada. Agora o cantor Reginho te dá a dica para cuidar da sua saúde: http://bit.ly/foKnZH #fiquesabendo

    Conheça a Campanha contra a Aids deste Carnaval: www.camisinhaeuvou.com.br
    Siga-nos no Twitter e fique por dentro: www.twitter.com/minsaude
    Para mais informações: comunicacao@saude.gov.br ou www.formspring.me/minsaude
    Obrigado,
    Ministério da Saúde

  • Tuani disse...

    parabeens a ganhadora!!!
    essa minha peça é linda demaiss
    sou apaixonada pelos tons de azul dela!!
    obrigado pelo espaçinho akii mirella!!
    bejaao =D

Postar um comentário

 

©Copyright 2014 Mirella Guedes | Custumizado por Aw soluções