Carinhoso agradecimento!

sábado, 14 de maio de 2011 15 comentários

Oi Gente!
O post de hoje é muito especial, pois é um carinhoso agradecimento.
Conheci duas meninas de 13 anos que se chamam Amanda e Kelin. Essas meninas me surpreenderam com um comentário aqui no blog dizendo que queriam ser designers quando crescerem. Fui respondê-las e visitar o blog delas: http://mydesign92.blogspot.com
Me deparei com o talento das duas. Elas fazem desenhos de roupas criadas por elas mesmas, e ainda fazem a apresentação de cada peça.
Gostei muito delas, e elas fizeram para mim desenhos de looks com minhas peças, e eu não poderia deixar de trazer para vocês, pois gostei muito.
Bom confiram:
 Esse look foi do post Época das franjas.


Esse foi o desenho da Kelin. Um vestido curto nos tons de marrom com gola grande valorizando os seios   e detalhes laranja que cobrem partes dos decotes com de fosse uma outra pele. Com um cinto largo no tom turquesa com fivela grande que marca bem a cintura e o maravilhoso Colar de Franjas Ouro-prata.


Close no Colar.
Foto do produto.



Esse foi o look do post Caprichos!
Esse foi o desenho da Amanda. Uma roupa social (para trabalhar),  a blusa nos tons clássicos preto e branco com mangas  e saia justa cintura meio alta no tom turquesa e detalhes na costura que dão idéia de ondas para dar mais curvas ao quadril. O cinto não muito largo com fivela média marca a cintura e para acompanhar o maravilhoso Colar estilo gravatinha com cistais e lacinhos, acompanhado do brinco e pulseiras de laços com pingos d'água.





Desenho do Colar
Foto do produto


Foto do brinco
Foto do produto
Bom eu nem preciso dizer que adorei!!!
Amanda e Kelin muito obrigada!!! E desejo muito sucesso para vocês! Vcs são muito bem vindas em meu blog. Mas não esqueçam da escola heim!!!!
Beijos carinhosos queridas! Que Deus abençõe vcs!

E vcs gostaram??
Não deixem de visitar o blog das meninas: http://mydesign92.blogspot.com
Vale muito a pena!!!





15 comentários :

  • Tendências das Estações /@tenden_estacoes disse...

    Olá...
    Em uma postagem do vlog fuxico de meninas, vi um brinco seu com o número da etiqueta código (82), cheguei até seu blog e me encantei com o seu trabalho. Gostaria de saber se você trabalha com encomenta, fornece a alguma loja daqui ou você mesma que vende... Enfim aonde eu possa adquirir seus produtos.
    Obrigada.

  • Uanda! disse...

    Fui conferir os trabalhos das meninas achei elas talentosas , criaram modelos para você. Isso aos 13 imagina futuramente essas meninas. Um ótimo domingo querida. Beijos!

  • Simara **(Plantão da beleza)** disse...

    Hum que carinhos lindos vc recebeu adorei ficou bem feitinho .
    E não deixe de me visitar, sua presença pra mim é importante.

    Meus cantinhos:
    http://plantaodabeleza.blogspot.com/
    http://coloridas-artes.blogspot.com/

    Adoro vim no seu cantinho.
    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss simara
    _| |_................

  • Gabrielle Santiagoo disse...

    Nossa, quanto talento.
    Parabéns as meninas arrasam e vão muito longe ainda.

    Olha, essa semana estou participando decompetição promovida pela http://www.theguapaloca.blogspot.com/
    Conto com o seu voto.
    Beijos

  • ☂☂DrikaBello☂☂ disse...

    Aii flor que fofas que elas são..
    Parabéns pela homenagem viu..
    Faz tempo que não passo aqui para saber das novis ,mas me redimindo cá estou..
    Beziquinhos docess...
    http://drikabello.blogspot.com/
    @DrikaBello37

  • Ingrid de Souza disse...

    Poxa que coisa linda de se ver, caramba parabens para você pela materia e pelas meninas, espero que elas consigam cada vez mais aperfeiçoar as suas vontades! :)

    Bsos
    moirasmeubem.blogspot.com

  • Minha Família em Momentos disse...

    Q bela peça MIrella. Q talento! to babando .. ai se eu estivesse trabalhando.. ai ai...já imagino eu com uma peça desta no Fórum ai ai .. ia causar..rs
    Bezo .. me inscrevi e vou participar do concurso da Tuani...bezoo

  • jessy gomez disse...

    Olá, adorei tudo, gostei muito do seu blog! *-*
    já estou te seguindo! me segue também? :D
    deixe um recadinho! ;)
    http://fabulousgirl-makeup.blogspot.com/

    beijos!

  • ' Leeh B. disse...

    Oii, tudo bem?? Tá rolando dois sorteios lá no meu blog, um de uma bolsa liiiiiinda (http://leehbastos.blogspot.com/2011/05/nova-parceria-sorteio.html)
    e a outra de um pantufa bem quentinha e fofa para usar neste inverno (http://leehbastos.blogspot.com/2011/05/nova-parceria-sorteio_23.html)
    Dá uma passadinha lá e confere ;)

    Beeijos
    ameei o blog.

Postar um comentário

 

©Copyright 2014 Mirella Guedes | Custumizado por Aw soluções