Proteção nunca é demais!

quarta-feira, 20 de julho de 2011 2 comentários
Olá gente!
Em primeiríssimo lugar quero me desculpar pelo sumiço. Passei por alguns probleminhas que me agitaram um pouco. Mas tudo resolvido!
Hoje vim mostrar para vcs uma peça que eu tenho muito carinho. Além da delicadeza ela traz a Nossa Senhora Aparecida, que é a nossa Padroeira.
Gente quero deixar aqui bem claro que não problema nenhum com religião. Pois acredito em Deus, e respeito a opção de cada um. Admiro todas as religiões que tem Deus como o grande Pai.
Gosto de tudo que seja do bem e me traz boas energias. Gosto de amuletos como as pimentas, olho grego, trevo de quatro folhas... Enfim, acredito que um pouco de supertição não  faça mal a ninguém, desde que não envolva maldades.
Respeito muito todos os santos da Igreja Católica. E acredito que eles nos tragam proteção.
Tenho muito carinho em atender os pedidos que venham com a religiosidade, pois não existe nada mais gratificante que fazer coisas para o bem.
Tive o cuidado de escolher para esse pulseira não só um pingente com a imagem da Santa, mas um que eu enchi de brilho em sua volta como ela merece. Caprichei na tranca tbm para que ficasse a altura da Nossa Padroeira.


Espero que gostem!
Beijos!

2 comentários :

Postar um comentário

 

©Copyright 2014 Mirella Guedes | Custumizado por Aw soluções