Estrela Mariana Peixoto!

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012 3 comentários
Olá gente,
Resolvi fazer post em homenagem as minha estrelas! Minhas queridas clientes que com Acessórios Mirella Guedes não tem como não ser a estrela da festa!!!
E abrindo com chave de ouro a porta das estrelas vem a minha tão amada cunhada Mariana Peixoto que é minha cliente de carteirinha desde o início!
Então Nana muitíssimo obrigada e parabéns pelo seu turquesa! E como se diz... "Não sabemos o que a Nana tem que todas as peças ficam muito lindas nela".


Espero que gostem!!!

Ficamos na Rua Dr Abelardo Pontes Lima, 300. Gruta de Lourdes. |Em frente a Andarella|
Maceió - Alagoas
Beijos,

Mirella Guedes
mirellaguedes@yahoo.com.br
|82| 33164708


3 comentários :

  • Nana disse...

    Muito obrigada Cunhada!! Estou até emocionadaaa... Buááá
    Aproveito para deixar pública a minha admiração por vc epelo seu trabalho. Vc é iluminada. Que Deus aumente cada dia mais esse dom maravilhoso de deixar as mulheres mais bonitas com suas peças perfeitas !!!
    VC ARRASA EM TD QUE FAZ E EU ARRASO COM SUAS PEÇAS!!! KKKKKKK
    Amo vc!

Postar um comentário

 

©Copyright 2014 Mirella Guedes | Custumizado por Aw soluções